Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O fumo do meu cigarro

O fumo do meu cigarro

01
Fev17

Twitter

Bruno

O Twitter é a rede social da minha preferência. Escreve-se por lá, pode ter-se um monólogo interessantíssimo, sem que ninguém nos olhe de lado, sem que ninguém nos ligue a mínima, podem ter-se as últimas notícias de forma rápida, cómoda, aos olhos de quem as transmite.

Permite, também, que se a várias plataformas, entre elas o Tumblr, a tal plataforma de blogs mais interactiva. Acontece que, se forem viciados no Tumblr e adorar em fazer partilhas atrás de partilhas, ligadas aos vosso Twitter, o Twitter vai bloquear-vos a conta. Tentam aceder à conta e, tendo o número de telemóvel associado à mesma, não vos permitem escolher entre receber um SMS (ainda que seja isso que dizem no e-mail de ajuda) ou um e-mail, com o tal código de acesso à conta, quando clamam que não há qualquer ilegalidade na vossa manutenção de conta.

Isto não se trata de dar um testemunho ou um alerta, trata-se de fazer uma grandessíssima crítica a uma rede social, à qual dou a minha preferência, e à forma como trata os seus utilizadores.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D