Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O fumo do meu cigarro

Apenas um outro blog

O fumo do meu cigarro

Apenas um outro blog

"Eu não sou esses putos que andam aí"

Outubro 22, 2017

Bruno

 Sem entrar em demasiados detalhes, tinha receio de ser considerado experiente, quando era mais novo. Fiz 30 anos, este ano, e tenho-me sentido atemorizado com esse número.

Nestes últimos dias, tenho tentado colocar algumas ideias em ordem. Tenho tentado colocar algumas coisas no sítio. Mas há sempre algo que me chateia, sempre alguma atitude, mesmo online, que me irrita. Mas, mesmo que me irrite com imensa facilidade, lá está, são a merda das atitudes. Ou as atitudes de merda. São as coisas que, mesmo eu sendo ou não sendo, e desculpem lá os "códigos", não tenho que concordar com tudo, nem que batalhar pelas coisas. Se outros, antes de mim, o fizeram, não me digam que foi por todos: muito do que parece um acto altruísta, muitas vezes é, na verdade, um pedido de melhoria da condição própria.

Mas, voltando ao título e a minha idade, enquanto antes receava ser considerado experiente, neste momento, a experiência é a idade já me valeram de muito. E hoje, nesta manhã, depois de uma longa madrugada, disse essa frase: "não sou esses putos que andam aí!" e soube bem. Soube bem, por conta de alguma maturidade, com bastantes inseguranças, que me ajuda a perceber e a lidar com coisas que, dantes, poderiam ser amargas desilusões.

Já pensei em dizê-lo também, num destes dias, a uma outra pessoa. Situações semelhantes, embora uma tenha ido mais longe que outra, mas sinto que, por uma vez, seria denunciar a minha posição de predador altivo, denunciando a minha posição. E isso, não pode ser! 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D