Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O fumo do meu cigarro

O fumo do meu cigarro

29
Jan17

Estupidez: problemas do Sapo?

Bruno

Tenho visto certas coisas desde que entrei nos blogs do sapo (vai bem mais de um ano. Pelo menos, mesmo com o eliminar do blog anterior e o recriar do mesmo)! E essas certas coisas, incomodam-me. 

Incomoda-me que hajam pessoas que não tenham outros propósitos num blog, senão comentar idiotices, ofensas e ataques, mais ou menos, pessoais, pela via da Net. Vejo que, entre atacantes e atacados, existem círculos e vejo que, entre quem é atacado, acaba por ser uma espécie de abrigo. 

Incomoda-me que as pessoas não tenham outras coisas para fazer com as suas vidinhas, senão chatear os outros (que, por vezes, até se divertem com isso - e fazem muito bem! ), nem disseminar ódio e discórdia. 

Já tive umas quantas visitas nos meus blogs - podem ver os outros, as minha "origens" nos links ali de lado - uns comentários, um que aceitei, ao qual respondi, acabando por apagá-lo, e outro que rejeitei. Não é bem que me incomodem que as pessoas não tenham mais o que fazer, senão andar por aí, feitas aves raras, a saltar de blog em blog, colhendo novos "hospedeiros'' para a sua estupidez. Tornando as coisas mais simples, é pura estupidez e puro desperdício de tempo. Incomoda-me, sim, que o tenha visto por aqui, pelo sapo, pela primeira vez. Incomoda-me que, talvez, tenha andado de olhos vendados durante muito tempo, sem me aperceber de que os idiotas de perfis falsos no Facebook, a espalhar ódio e intrigas, comentários raivosos e idiotas, se dêem ao trabalho de o fazer com os seus perfis de bloggers. Enfim, talvez o problema não seja do site... As pessoas é que escolheram a mais fácil das vias para demonstrarem os seus traços mongolóides. 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D