Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O fumo do meu cigarro

Apenas um outro blog

O fumo do meu cigarro

Apenas um outro blog

Com mudanças e com esquecimento

Junho 10, 2017

Bruno

Esquece as lyrics. Sente o beat. Sente o som. Ou sente a mensagem. Sabe-se lá aquilo que cada um recebe do que ouve, do que vê, do que lê. 

Vinha a descer a avenida, pensava no que poderia escrever. Pensei sobre mim. Sobre as coisas que estou a meter na cabeça, sobre as coisas em que me agarro, aquilo que tento usar para motivar-me.

Muita coisa aconteceu nestes últimos tempos. E todos nos agarrámos mais uns aos outros ou nos afastámos. Todos nos prendemos mais a certas coisas, a certos vícios, a certos devaneios, porque ajuda a deslizar pelas coisas, ajuda a deslizar pela vida, pelas dores que ela nos traz.

Tenho notado muitas mudanças. Nessas mudanças, noto-as muito mais em mim, naquilo que quero, naquilo que não quero, naquilo que aceito e não aceito. E tem sabido bem mudar, deslizar por entre as sombras da noite, surgir por entre uma nuvem de fumo, numa qualquer esquina dessa cidade, onde não existe sobriedade, nem enquanto é hora de trabalho.

 

Perco-me num instante. E já não sei que mais aí vinha. Mas não me importa. Haverá sempre mais o que escrever, haverão sempre coisas para libertar do peito. 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D